Tradicionalismo
Em Ocarina of Time, o Boomerang é colocado em um ambiente 3D. Você o encontra dentro da barriga de Lord Jabu-Jabu. Torna-se uma das armas mais poderosas permitindo Link finalmente capturar aquelas Skulltulas fora do alcance.
Em Oracle of Ages, é encontrado na Rolling Ridge. O Oracle of Seasons inclui um bumerangue idêntico ao do Oracle of Ages, mas é encontrado em Subrosia.
O tradicional item faz outra aparição no Four Swords, em que é mais útil para a recolher as Rupees antes dos outros players do que ser usado como uma arma também. Em The Minish Cap, o Boomerang pode ser comprado na loja na Cidade Hyrule por 300 Rupees.
Arremessando magia
Oracle of Seasons também tem um Magic Boomerang. Ao invés de ser simplesmente uma atualização, aumentando a distância, este fica totalmente sob controle de Link. Pode-se controlar o caminho em torno de obstáculos, a fim de resolver quebra-cabeças mais complicados.
Quando o Boomerang é atualizado para um Boomerang Level 2 no Four Swords Adventures, ele terá um longo alcance e sua velocidade aumenta. O Boomerang Mágico também aparece The Minish Cap e é adquirido por fusão de Kinstones com Tingle e seus irmãos para revelar um baú escondido no subsolo. Este Boomerang tem um maior alcance, pode mudar de direção pleno vôo, e vai destruir alguns inimigos do Boomerang regular apenas atordoa
Em Majora’s Mask, o bumerangue não aparece como um item, mas como uma capacidade de Link em sua forma de Zora. As nadadeiras nos antebraços de Zora Link se tornarão boomerangs quando o botão "B" está carregado. Neste ponto, as ações são a mesma coisa como se estivesse segurando o botão do boomerang em Ocarina of Time, com a exceção de que nesta versão são dois bumerangues.
O Boomerang Gale é um item especial que lhe permite provocar pequenos furações, a fim de atacar ou recuperar objetos. É encontrado no Templo Floresta depois de lutar contra Ook. Este bumerangue é a casa do espírito de uma fada, neste caso, a Fada dos Ventos
O mesmo item é reinventado e utilizado durante toda a saga do nosso bravo guerreiro. Com todos esses boomerangs, de todos os tipos, cores e formatos, começo a pensar que Hyrule fica na Austrália; a terra dos boomerangs!
E chegamos ao fim de mais uma análise.enfim isso é tudo pessoal!(via nintendo blast)
Nenhum comentário:
Postar um comentário